28/07/2007

The Beginning

Postado por Loma às 28.7.07
Esse é o meu primeiro registro nesse blog que será meu diário de viagem. 
Meus planos são: estar na Noruega em Janeiro de 2008. 

Por enquanto, contarei aqui todo o processo para ser uma Au Pair!!
Já andei lendo bastante e descobri coisas mto interessantes, como não precisar de agência pra ser Au Pair na Europa. Há diversos sites que servem de classificados pra famílias e au pairs se comunicarem diretamente. Pra mim é mais fácil ir dessa forma mesmo, sem agência.

O custo é bem menor, e como eu vou pagar tudo by my self já ajuda, pois há a possibilidade da família pagar a passagem. E convenhamos, 3 mil reais não é pouca coisa!!!

Assim, estou começando a trilhar minha ida à terra do sol da meia noite!! Estou recolhendo todas as fotos que tenho com kids para colocar meu cadastro nos "classificados". Depois disso é só fazer contato com as famílias e comprar a passagem!! 

Tá, eu sei que não é tão simples assim, ainda tenho que tirar passaporte e depois de escolhida a family e a data de embarque tenho que tirar o visto e por aí vai... Essa é só uma introdução,the beginning of my journey!!


Hat de bra!!!

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos