05/08/2007

Contato com as Famílias

Postado por Loma às 5.8.07
Bom, não tinha taaantas opções de famílias na Noruega e não quis me cadastrar em muitos sites pra eu não ficar confusa...haha Esperei pra ver o que ia sair desses 2 sites. 

Tinha uma família mtoooo booooaaaaa. Me candidatei mas não obtive resposta ainda. Já tive uma recusa e uma aprovação! Bom, estou contando que o destino vai se encarregar de tirar as coisas ruins do meu caminho...hahaha Por exemplo, essa family que me recusou tem 3 kids...3, 7 e 9 anos. Fala se eu posso com esses pestinhas??? hahaha 

Essa que eu tive aprovação, senti uma coisa boa...e todos dizem que vc deve seguir seu feeling na hora de escolher. Logo no profile a family já colocou tudo, o que gosta o que não gosta, o que espera, salário, e por aí vai. Foi bem objetiva!!! Gostei disso. Já entrei em contato com eles (conta premium, eeee) mas nem precisei perguntar muita coisa porque eles praticamente já disseram tudo, precisei mais vender meu peixe! 

Eles moram em Oslo  (eu quero ir ou pra Oslo ou pra Bergen). Capital é o que há, mais gente pra conhecer! ahaha E são twins...eu vi as fotos, coisinhas fofíssimas!!! ahaha têm 4 meses... tudo bem que eu nunca cuidei de um baby na vida, e vou me meter com 2, mas não será problema! ahahha Vou logo logo começar meu treinamento com babies!!! Mas pra eles, eu tenho que usar toda a minha lábia de aDEvogada e mostrar que eu tenho mta experiência! huhuhu mesmo porque, lá deve ser tudo diferente daqui.... terei que aprender lá, de qualquer forma! haha 

Bom, ainda tenho tempo. Não posso escolher a primeira que aparecer. 
Tenho certeza de que a family perfeita está perto, seja essa ou não!!!! 
Ela viráá!!!


0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos