26/08/2007

Preparativos iniciais

Postado por Loma às 26.8.07
Continuo trocando emails com a family, mas a HM se perde nos emails, conta a vida inteira e não responde o que eu pergunto! haha Ou seja, tô sem data ainda... Ela continua sendo mto simpática, falou sobre a personalidade de todos, sobre esquiar e um tal de "slalom" que eu não sei o que significa.... 

Bom, essa semana passei um stress, só consegui agendar minha ida à Polícia Federal pra Outubro!!! Isso me deixou muito brava, a papelada do visto pode demorar de 1 a 3 meses... e só quando tiver o passaporte em mãos poderei fazer isso... mas se eu cheguei até aqui, não é isso que vai me derrubar!!!! 

Depois de mais de um mês de espera, descobri que o livrinho Teach Yourself Norwegian tinha na Cultura pra pronta entrega, por isso cancelei meu pedido no submarino e já pedi lá. Pra minha sorte, o cd veio rachado! Ansiedade dá nisso....só terei meu livrinho amanhã! humpf... 

Sábado fiz uma peregrinação procurando botinha impermeável pra andar na neve. Rodamos, viu... mas encontramos, por um precinho bem "básico"... só que não tinha o número. Olha como a vida é irônica: eu quero comprar um número maior pra usar com muitas meias, o meu número normal tinha, não tinha o maior!!! E acontece sempre o contrário...afff hahaha Já vou abrir minha mala e começar a tacar coisa lá, pra não correr o risco de esquecer nada... 

Aaahhh, hj eu tb fui na loja de brinquedos. Tive a ideia de levar bonecos da turma da mônica pros twins, já que é uma coisa nacional. Vou comprar gibis também, que eu terei que traduzir pra eles...hahaha Tenho que pensar em presentes já que vou no Natal!!!! Aiai, vamos ver o que essa semana me trará!!!



0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos