19/08/2007

Acerto com a family

Postado por Loma às 19.8.07
HM me respondeu. Ela pensou que a minha mãe fosse eu...hahha depois que ela leu o que eu tinha escrito. Mandou "cumprimentos" à ela... ter mãe bonitona é isso aí!! hahaha 
Ela ficou um tanto quanto chocada com o preço da passagem, realmente é bem caro! Então ela disse que vai reembolsar USD 1300... tudo bem, eu nem tava esperando nada mesmo! O que vier é lucro!!!! E, ao que tudo indica, eu passarei o Natal lá mesmo. Ela falou que adora as festas natalinas e que acha que eu vou gostar bastante!!! Acho que nessa semana já terei a data certinha, já avisei que estarei livre depois do dia 08/12. Parece que falta mto, mas na verdade falta beeemm pouco!!!!



0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos