08/08/2007

Telefonema inesperado

Postado por Loma às 8.8.07
Huhuuuuuuuuuu, últimos acontecimentoooss!!!

Estava eu, hoje, na faculdade quando meu irmão me liga contando que eu recebi uma ligação da Noruega! Siiiiiiiiiimmmmmmmmm!!! haahah Coitado, imagina o choque dele...eu também ficaria! Ninguém esperava!

Enfim, ele conseguiu entender alguma coisa...ahaha disse que o cara falava muuiiitto enrolado! Entendeu "hdufhduifhisgkjgfk Paloma udhusdhu", "ahidhduifhdui she's in the programm hsudhsuidhui is she interested??? sijjauijdsidj from norway adjaifjdifjdio"

Que sufoco! Mas como ele é muito bom em inglês (inclusive tinha feito uma entrevista horas antes em inglês por telefone hahaha) disse que eu tava no trabalho, mas que eu tava interessada sim. E pediu que ele ligasse no final de semana. E o norueguês disse "maybe I'll call jduijduifjduif" Pior que ele nem conseguiu entender o nome do cara! haahahah

Mas só pode ser o pai dos gêmeos...pq nenhuma outra família me aceitou, portanto, não teria acesso ao meu telefone. E eles nem responderam ao meu email, será que leram???? Final de semana terei que ver isso... 

Aaahhh uma família me adicionou hj, aí eu aceitava ou não.
Sei lá, aceitei pra ver o que rola... pq são 3 pestes anjos, moram em cidade pequena, e querem que a au pair participe da igreja deles!(oi?) É... mas a mãe é cantora! ahahah Vamos ver, né???

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos