16/09/2007

Chegou o Contrato

Postado por Loma às 16.9.07
Tá decidido! Voarei no dia 16 de Dezembro, chegarei lá dia 17.
Por falar em chegar, chegou meu contrato!!!  Agora sei lá o que vou fazer com o passaporte... Milagre, talvez??????? o.O Verei isso nessa semana!

Perguntei sobre roupas pra hostmom, pq nem adianta eu gastar $$ com isso pq o frio daqui nem se compara com o de lá... e ela, mto gentilmente, perguntou que número eu calço e visto pq se ela achasse alguma coisa boa já ia me comprar! Olha que meigaaaa!!!


Livy, tem limite de mala...não posso levar tudo não! ahahah Mesmo pq todas as roupas que tenho aqui são pra usar no calor do Brasil, servem pra Noruega não! Vou comprar tudo lá mesmo... é o jeito!!! Mas já tem um projeto de mala aqui ahahah


Huhuuuu, o Tristania já tem vocal!!! Isso aumenta as minhas chances de vê-los em 2008!!!! vivaaa

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos