21/09/2007

Caçada ao Passaporte

Postado por Loma às 21.9.07

Terça eu comecei a caçada ao passaporte!
Fui cedinho lá na Polícia Federal, mas nem adiantou!
O cara mal quis me ouvir. Mesmo eu explicando que o visto ia demorar 3 meses pra sair, por isso precisava do passaporte pra poder dar entrada.
Resumindo, ele disse que eu devia pedir urgência no Consulado!

Meu agendamento está pro dia 02/10...aí no dia 08 eu vou lá retirar e vou direeeeeeeeto pro Consulado!!!! Acho que lá eles vão entender melhor minha urgência... Vou te contá, viiiuuu!!!!

Semana que vem é minha última no escritório...se eu deixar pra cuidar de tudo só em Novembro, vai passar mto rápido!!!Melhor parar agora mesmo... Terei mais tempo pra aproveitar meus amigos, família, pra estudar... É...setembro já tá acabando!!!

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos