08/09/2007

Data de Partida

Postado por Loma às 8.9.07

Um mês já se foi... faltam 2 meses e meio!

A family quer que eu chegue em Oslo dia 15 de Dezembro!

Ainda tô apreensiva por causa do passaporte, mas vai dar tudo certo!

Tô esperando chegar o contrato, eles disseram que colocaram no correio essa semana. Aí eu vou tentar agilizar o passaporte. Tá passando ráápidoooo...



1 comentários:

Livy_Massacre on 12 de setembro de 2007 16:39 disse...

Nossa meu.... 2 meses e meio apenas... o_O
PQP!!!
Não vou falar com vc nesse Natal ='[
Nem Ano Novo...
Vai ser dificil eu me acostumar com isso...

Haha, quero ver o tamanho da suas malas... rsrs
Mala pra um ano??
É isso??? rsrs

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos