13/11/2007

Mudança das regras de Au Pair

Postado por Loma às 13.11.07
Quase um mês depois da minha ida ao Consulado, eis que tenho news!!!! 

O Departamento de Imigração da Noruega entrou em contato com a family, porque o contrato terá de ser refeito, já que mudaram as regras para ser Au Pair. Terei o salário de 4000 NOK e a family ainda terá de pagar uma carga horária X de norsk-kurs (curso de norueguês)!!!!

E a boa é que eles tão cientes de que isso pode demorar... Nossa, tô bem mais tranquila agora... Maass, sinceramente, acho que dia 16 tô voando mesmo!!! Sabe quando cai a ficha???Depois do email da family eu caí na real... já chorei, já comi que nem um booiii de ansiedade...

Aiai...ninguém merece se apaixonar 2 meses antes de viajar... =/ Mas tudo bem, esses 2 meses estão sendo maravilhosos, e não importa o que aconteça, eu sempre terei esse momento pra me lembrar...



1 comentários:

Livy_Massacre on 20 de novembro de 2007 13:19 disse...

É meu... a vida prega peças na gente ¬¬'
Mas continua aproveitando o momento...
E pensa em como DOIS sonhos seus estão sendo realizados juntos... (Namorado legal e viagem dos seus sonhos)
Vai dar tudo certo!! =)
. . .
Sonhei q fui na sua casa e tava vc e o Vi juntos na sua cama, mexendo na internet.. hauhauau (q viagem)
. . .
Saudades =´[

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos