18/12/2007

Show do BJ

Postado por Loma às 18.12.07

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Vou ver o Bon Jovi em Osloooooooooooo!!!!
Caracaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Não creeeiiooooo!!! Tô besta!

Imagina ver um show em estádio em Oslo! Deve ser mto vazio...ahuahauhau comparado com Sampa, né??? E serão somente 570 NOK !!!! 

Nossa....por enquanto tá bom de show:
The Cure, Smashing Pumpkins, Iron e BON JOVIIIII!!!!!!!

Tá, tudo bem... eu vou ver ele cantando uns 500 tons abaixo e country!! But, who cares????? É o Bon Jovi!!! ahahahahahah



0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos