05/12/2007

Visto

Postado por Loma às 5.12.07
É isso.
Deu tuudo certo e no tempo exato.
Me ligaram do Consulado dizendo que meu visto já saiu, ou seja, agora é só comprar a passagem e semana que vem eu tô voando. Já teve choradeira e tudo...rsrsrs

Achávamos q não ia dar tempo de sair e que eu passaria o Natal aqui, mas blz, ano que vem a esta altura eu tô voltando!!!! ahauhaua Só que tava na maior incerteza e agora eu vou mesmo semana que vem!!!!
SEMANA QUE VEM!!! Guuupppp....

Caraca!!!!

Parece brincadeira ainda...

Minha mala tá lá jogada com várias bagunças e eu tenho que arrumar tudo agora...
O q levar pra uma "viagem" de um ano???? ahuahau
Tenho q colocar minhas trocentas músicas no Ipod! ahahah


Aahhhh, quem quiser cartão postal me manda o endereço no meu email!! ahaha
Ou por depô do orkut! ahahaha

Dexa eu ir pq tenho prova!!!



2 comentários:

Andrea on 5 de dezembro de 2007 23:43 disse...

te add aki!

bjokas !

luci4n0 on 6 de dezembro de 2007 19:39 disse...

ainda não estou conseguindo acreditar nisso tudo......nossa foi tão rápido...mas você com muita força de vontade conseguiu, parabens lomis...e vc acha que eu não vou querer um cartão postal

(oba agora já sei quem vai me mandar a discografia do dimmu importada da noruega hauhauah)
bjus e boa viajem
XD~

vai voltar crack no noruegues heim

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos