18/12/2007

Despedida

Postado por Loma às 18.12.07


Meu último final de semana no Brasil foi muito engraçado!! Sexta passamos a noite jogando WAR. Eramos seis: Livy, Pablo, Juh, Vi e eu. Hahaha ri mto!

*Objetivo principal: matar a Livya

*Me! I Kill You!
*Cale a boqui!


*Juh pra Livy: eu perdi. Mas o que importa é que vc não ganhou!

*Vamos jogar banco pra eu comprar o seu sorriso?

Depois ficamos até às 5 da matina falando de relacionamentos, que levou à vidas passadas, que levou ao Egito, que levou à teoria de que os ET's construíram as pirâmides, que levou aos espíritos, que levou ao medo que todos ficaram na hora de dormir! ahahah





No sábado, o Fael veio pra cá e jogamos mais WAR!!! Ganhei uma porque ele me deu a Europa de graça...ahahaha e a Livy ficou muito brava! ahahuahau Fizemos hamburguer, tomamos cerveja (boys) e licor (girls)!!


* Vi: Eu vou conquistar a Asia.
Loma: Quem é essa mulher??? ¬¬

Fael: Hum, essa loira (cerveja) é gostosa!
Livy: Como é???? ¬¬

hauahuhaa


No domingo o Vi foi embora tocar, aí ficamos Pablo, Fael, Livys e eu por aqui. Depois eu fui visitar a vovó pela última vez no ano (aahh foi meio triste e choroso...rsrs). Aí fui pra casa do mozinhu e jogamos maaais WAR! Só que eu não tava com a minha sorte de tirar 6 no dado...ahahah droga!! Acho que só funciona aqui em casa!

Agora tô nos últimos preparativooss... aaahhhh

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos