19/12/2007

Preparativos Finais

Postado por Loma às 19.12.07
Que beleza de dia!!! Chuva e mais chuva... acordei meio cedinho pra comprar euro hoje. Tinha 620 reais e acabei com 225 euros, já dá pra comprar umas roupas gothz na Alemanha! ahahaha esses euros eu vou guardar com muito amor e carinho.... rsrsrs

Depois encontrei a Nath e a Lu no Nordeste Plaza pra almoçarmos pela última vez...haah fomos num restaurante alemão, comi chucrute, filé mignon e batatas. Aliás, coloquei umas pimentinhas na comida que, minha noooossaaaaa.... ¬¬ e comi umas linguiças alemãs que o mozinhu pediu tb.

Ainda na chuva, passei na Kalunga pra comprar uns trecos!!!

E agora tô aqui vendo o que ainda tenho pra arrumar!!!

Por enquanto parece que eu tô indo a passeio... depois é que vamos ver, né?? hauhaua

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos