16/01/2008

Atualizando

Postado por Loma às 16.1.08
Dia de chuva hoje!! Boring!! Fui na aula. O tema de hj era línguas:

Jeg er brasiliansk og jeg snakker portugisisk. 
Eu sou brasileira e eu falo português.


Gastei 12 NOK num mentos e 50 NOk num lanche...ahhaha como é caro viver em Oslo, viu!
Descobri que tem um brasileiro na minha sala, mas eu ainda não falei com ele. Meus amiguinhos são um canadense e uma polonesa. Talvez a gente vá fazer algo no sábado junto com uma menina do Cazaquistão!

Respondendo às questões levantadas pela Mizaum:

Aqui (fora de casa!) varia de 0 a -4, usualmente. Mas teve um dia que fez sol e tava 3 graus. Em casa tem aquecedor, portanto, fica uns 20 graus. Por isso dá pra tomar banho tranquilamente...rsrsrs, às vezes passo calor aqui se estou com uma blusa de lã! Sem aquecedor, no way!!! hahaha

Ha det!!!!!!

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos