21/01/2008

Transporte

Postado por Loma às 21.1.08
Dia normal hj, segundona!!! 

Fui na aula e, hoje, parei pra prestar atenção no sistema de transporte de Oslo. Em cada ponto tem um painel  que informa todos os ônibus e quantos minutos ele vai demorar pra chegar e nunca atrasa. É tudo cronometrado! Aliás, nunca vi mais de um ônibus num mesmo ponto, cada um tem o seu horário!!!! 



Lembrando daquele lance de não precisar validar o bilhete do metrô,  um dia desses passou uma mulher, dentro do vagão, pedindo pra olhar o blihete de todos, mas foi só um dia! 

Aiai, só de pensar que logo logo eu volto pro trânsito de São Paulo...aiaiiii

6 comentários:

Livy_Massacre on 22 de janeiro de 2008 01:25 disse...

"Pq não vem todo mundo daí do Brasil aki pra Noruega hem?"
HAuHAuAHUHAuHAUhuAHua
. . .
Adoraria q fosse 'fácil' dessa forma =P
Vou começar meu inglês mês q vem, quem sabe pegando um nivel intermediário, eu não va pra aí fazer uma visita pra vc? =P rs
Só não me arrisco ir aí sem saber falar nada de inglês... hauhau
. . .
"Caravana pra Noruega" Pegue sua senha aqui.. hauhaua
Amei!! rs

necros_sorcen on 22 de janeiro de 2008 14:46 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
necros_sorcen on 22 de janeiro de 2008 14:47 disse...

Hauhuahuahua eu tb queria q fosse facil assim, ir todo mundo pra la

Se eu arranja-se 1 trampo ai, to indo amanha ja, ta mozinhu?!?!!?

+ enquanto num arranjar nada, eu tenho q ficar com esse transido, q ta cada dia pior, e ainda por cima longe do meu mozinhu !!!

Ai zinhu, como to com saudade de vc, queria estar ai com vc, te abraçando e te bjando mtooooo

TE AMU!!!!

Pablo on 24 de janeiro de 2008 08:15 disse...

Poxa, dá uma aula de portugues pro Bêça ae que tá cruel!
Que bom que vc está se virando ae!
Eu tb estou por aqui: mta comida gordurosa nadando na gordura, bagunça e coisas sujas!

Vanessa on 25 de janeiro de 2008 06:29 disse...

Oi Loma...nossa nunca tinha espaco no teu flog e fora que eu estava sem tempo tb...
quanto tempo...eheheh
O Junior (coco) me falou que vc estava indo pra Noruega, muito legal, vc vai ver e' uma experiencia que vc vai amadurecer muito seu pensamentos vao mudar totalmente sobre tudo, vida, familia, Brasil...
Ah menina queria te falar tanta coisa, bom o Bon jovi veio aki essa semana e claro que o ingresso foi vendido a 2 meses atras e eu estava sem dindin nem comprei,,,bua!
Mas sempre e' assim 2 meses antes do show eles vendem os ingressos.
Ah e sobre esse negocio de bilhete do onibus ou do trem 'e igualzinho aki...nunca passa ninguem pra olhar o bilhete...quero dizer...nunca para os outros pra mim sempre aparece alguem pedindo..ehehe
Bom e' isso quando eu tiver um tempinho passo no seu blog direto , pq vc 'e muito popular e nunca tem espaco no seu flog..eheh
bjos

Vanessa on 25 de janeiro de 2008 06:30 disse...

ah meu fotolog ainda 'e o mesmo
www.fotolog.net/vanessa_carolina

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos