11/01/2008

Inferno Festival

Postado por Loma às 11.1.08


ÉÉ, e eu achei que não ia ter nenhuma banda de interessante pra eu ir no famoso Festival Inferno, mas eis que vai ter Tristaniaaaaaaaaaaa!!!! Então, dia 20 de Março eu estarei lá com os olhos e ouvidos bem abertos (que nem os fans do Tristania faziam comigo...rsrs) pra ver a tal da Maria.... espero que o Einar esteja lá!!!!

Por falar em Tristania, eu já sei falar corretamente o nome deles e da cidade (Stavanger)...hahaha é engraçado, tem que falar cantando! Vou tentar passar pro escrito:


Vibeke = Víbiaka
Østen = ãxtein
Kenneth = é quase igual
Einar = tb
Anders = ãndexs
Rune = Runa
Svein = tb, normal
Kjetil = Xetil (haha)
Morten = tb é normal
Stavanger = Stavanhar
Hahaha engraçado!!!!!

1 comentários:

Livy_Massacre on 14 de janeiro de 2008 23:49 disse...

Dicionáario Palomístico... vou precisar de mais pra entender norueguês.. hahaha

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos