20/01/2008

1 mês na Noruega

Postado por Loma às 20.1.08

Essa foi a primeira foto que eu tirei na Noruega. Hj faz 1 mês que eu deixei o Brasil. 
E é mto estranho, porque ao mesmo tempo que passou rápido, demorou....rsrs sei lá... e do mesmo jeito que eu penso que agora faltam 11 meses pra eu voltar e rever as pessoas que eu amo eu penso que vou sentir muita saudade de td aqui... da family, das kids, de Oslo....aahh, eu adoro esse lugar!!!
Não sei se ficou claro...mas ao mesmo tempo que eu quero voltar eu quero ficar...hahaha Porque vocês todos aí do Brasil não vem pra cá, hein? hahahaha Acho que assim seria mais fácil...hahaha

1 comentários:

Juliana on 20 de janeiro de 2008 14:35 disse...

Ai LOma... eu queria mto ir para aí...
deve ser perfeito...

se cuida
(vai passar rápido)
bjo

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos