12/01/2008

Ida ao Centro de Oslo

Postado por Loma às 12.1.08
Hoje fui me aventurar sozinha no centro de Oslo! A questão é que eu precisava aprender a chegar na escola onde vou ter o curso de norueguês. Beleeeeza, cheguei até lá e deu td certo!! Na volta passei no bom e velho Mc Donalds...hahaha pra matar a saudade. 



Depois fui passear pela rua Karl Johan e fiz umas comprinhas...haha nada demais, só pra começar mesmo rsrs Bem, hj tá nevando aqui em casa, mas no centro não, lá tava chovendo. E não teve ski pois a neve tá meio molhada...

Hahaha, me sinto bem. Foi bem legal o passeio. E na volta eu peguei o trem, e ngm me disse aonde era nem nada, eu me virei! ahahha Adoro essa sensação de independência...haha

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos