13/01/2008

Aventura no Ski

Postado por Loma às 13.1.08
Huhuuuuuuuuuuuu!!!! Tive minha primeira aventura no skiii!!!!! Muito legal!!!!!!!!!! Parece que é só sair andando, mas não é não!!! É difícil pacas! ahahha Aqui, a 5 minutinhos, tem uma casa que empresta ski e patins de graça! E é impressionante como as pessoas confiam umas nas outras aqui. Você simplesmente entra lá, pega o ski e não tem ninguém tomando conta. Se fosse no Brasil, não seria de graça e vc teria que deixar seu nome, rg, tel, endereço....tudo!!! haahha Pq é necessário, claro!!!!!

Pra começar, fiquei um tempão pra colocar o pé dentro daquelas coisinhas que eu nem sei o nome...ahhaha (os esquis, talvez?); Hauhau O HF foi bem paciente e me ajudou bastante! Depois, tem que ter uma bela duma coordenação. Vc coloca o pé direito na frente com o braço esquerdo e vice-versa. Eu tô meio torta ainda...mas eu pego o jeito!!!! Todo mundo falou que eu tava mto bem, que sou um talento nato! ahhaha Até os desconhecidos falavam que pra primeira vez tava ótimo! ahahahha Aahh, é claro que eu caí!!! Pior que eu não caí andando, foi quase parada mesmo...rsrsrs Eu fui virar, aí os esquis cruzaram e puuuufff!!!! Foi engraçado! hahaha


E tive umas descidinhas tb!! Descer é lindo, mas e pra subir? Na primeira vez eu acho que tentei umas 5 vezes, sempre voltava...ahhaha até a hora que consegui!!! hauahauhu Boomm, é mto legal...semana que vem tô lá de novo!!! ahahahha

Quem quiser me ver td torta esquiando:






3 comentários:

Joao Gabriel on 13 de janeiro de 2008 18:15 disse...

Loma!!!!

Tava dando risada sozinho aqui na frente do pc com o q vc escreve =P

Até tentei pronunciar o nome dos integrantes do Tristania, mas nem saiu. huahuahua!!

E a foto do cemitério mó assustadora.... Eu não entraria ali à noite por quase nada. rsrs.
Parece com o cd novo do L'Âme Immortelle - Namenlos (conhece essa banda??).

Bjss

Alves Rosa on 13 de janeiro de 2008 21:20 disse...

oiiii... brigado pelo comentário...eu vejo aqui seu blog direto... vi vc andando na neve...parece ser bem legal...
Qdo der entra no meu...
as vezes eu escrevo coisas minhas la!
Beijao.

Livy_Massacre on 14 de janeiro de 2008 23:51 disse...

Manoo.. q hilário!!!
Queria mto ter visto isso...rsrs
. . .
Poooow... fui no meu vô hj e tava contando todas suas aventuras pra eles lá ^^
Apertou a saudade...rs
. . .
Bjos =**
(Comentarios no post da pronuncia do nome dos integrantes do Tristania...rs)

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos