29/01/2008

klokka er...

Postado por Loma às 29.1.08

Ontem fui na aula e aprendi a dizer as horas em norsk, e é mto bizarro!!! 
Do 12 até o 3 é normal (ex: 2h15 - um quarto passado das duas). Mas do 3 em diante a coisa fica doida!!!
2h25 - 5 min pra faltar meia hora pras 3 (fem på halv tre)
2h30 - meia hora pras 3 (halv tre)
2h35 - 5 minutos passados da meia hora que falta pras 3 (fem over halv tre)
2h45 - volta ao normal de novo - um quarto pras 3 (kvarter på tre)
2h50 - dez pras 3 - ti på tre

Haha, eu entendi, sei falar...td bem, mas que é bizarro, é!!! E me dá raiva pq o povo na aula não se toca que língua não se explica, vc não tenta entender o pq vc simplesmente aprende que é daquele jeito e ponto. Não, eles ficam pensando em inglês e comparando... 'aaahhh, mas isso não faz sentido' ' não é mais fácil falar assim e blabla' Tava ficando really bored!!!

Tô com o braço doendo...de fazer exercício! Não tô indo na academia, não... isso é de carregar 2 pesinhos de 5 kg cada ao longo do dia e 1h de caminhada com um carrinho de gêmeos que deve dar uns 20kg com os pesinhos dentro...hahaha Sim sim, eu sempre encaro que to fazendo exercício, tanto é que nas subidas eu faço movimentos de flexão pra empurrar...ahahha e como eles dormem, chego em casa e faço uns abdominais!! ahahah que saudável que eu sou! ahahha

Aaahhh, o Sander tá quase andando!!!! Hj ele deu uns 5 passinhos até mim mas caiu!!! ahaha Ele tá quase lá, mow expectativa aqui!! E a Amelie, só engatinhando ainda...hahaha fofuuuras!!!!

4 comentários:

necros_sorcen on 29 de janeiro de 2008 21:02 disse...

hauhuahauah é q o pessoal fica achando q ta na aula de matemática ou algo do genero, q tem q ter 1 lógica, já te disse pra num ligar pra isso senão vc só vai ficar brava!!! :P

Meu zinhu lindu vai voltar toda musculosa!!!
ahuaahuahau

Bjões!!

necros_sorcen on 29 de janeiro de 2008 21:02 disse...

hauhuahauah é q o pessoal fica achando q ta na aula de matemática ou algo do genero, q tem q ter 1 lógica, já te disse pra num ligar pra isso senão vc só vai ficar brava!!! :P

Meu zinhu lindu vai voltar toda musculosa!!!
ahuaahuahau

Bjões!!

Pablo on 31 de janeiro de 2008 08:17 disse...

Haha
o carrinho deve parecer ter 20kg na sua proporção né!!!!!!
=P

k on 24 de fevereiro de 2008 09:02 disse...

Isso tudo é culpa da colonização dinamarquesa!

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos