07/01/2008

Sozinha em Oslo

Postado por Loma às 7.1.08
Ontem foi um dia perdido!!!! Peguei uma virose, ou sei lá o que... Vomitei no meio da noite e passei o domingo todo na cama!!!! E ontem era dia de brincar na neveeee...humpf.... não tinha nevado ainda a ponto de se fazer boneco de neve!!! Os host até tiveram que tirar a neve da porta... e eeeuuu, na caaama!!!!! Cocô!!!



E hoje, logo pela manhã, eu fui até o lugar aonde registram empregados estrangeiros pra eu ter meu personal ID, ou seja, um número....assim eu posso pagar imposto...hahaha que legal!!!! Passamos uma meia hora lá pra descobrirmos que estávamos no escritório errado....bah! 

Aí, no lugar certo, estava mega cheio!!!! Tanto que o HF teve que me deixar lá, pq ele tinha uma reunião, e eu tive que voltar SOZINHAAAA pra casa de trem e ônibuss!!! Woooowwww Tudo bem que o HF me mostrou o caminho até a estação, me ensinou a comprar o bilhete e escreveu no papel tudo o que eu tinha que fazer....mas, mesmo assim, eu estava completamente sozinha em Oslo!!! hahah 

Ok, passei mais de uma hora lá no escritório e fui embora. É muito engraçado: vc compra o bilhete e não valida ele em nenhum lugar, não mostra pra ninguém...muito bizarro!! Vc simplesmente compra...hauhaua E na mesma estação passam todos os trens, como se fosse a linha azul, vermelha, verde...tudo na mesma estação! Tive que esperar uns 3 pra vir o meu, aí entrei. Lá dentro tem um letreiro eletrônico que avisa a próxima estação, e eu ia descer na última. Pra descer, é você quem aperta o botão pra abrir a porta!!!! Aí desci e fui pro ponto de ônibus, com o mesmo bilhete (que você também não valida em nenhum lugar...rsrs Dentro do bus tb tem letreiro eletrônico que avisa o próximo ponto, isso era tudo que eu queria no Brasil!!! ahauhau Ninguém nunca ia se perder...eu tinha o nome do ponto e tcharaaaa!!! Perfecttt!!! Apesar de que eu saberia descer...reconheci o lugarrr!!! Mas mesmo assim, foi divertido estar sozinha em Oslo por 1 hora....ahahhaha

3 comentários:

Livy_Massacre on 7 de janeiro de 2008 20:44 disse...

Nossa... q aventura mewwww!!
Poow, deu maior vontade de flar inglês vendo vc nesse intusiasmo todo =)
. . .
Aliás, vc melhorou de ontém?
Cuide-se aí hem??
Saudade!
. . .
Kiss ;**

Juliana on 8 de janeiro de 2008 16:19 disse...

ah mew...
deve ter sido demais...

bjo
melhoras com sua virose

Andrea on 8 de janeiro de 2008 21:50 disse...

Se cuida hein! ^^

bjjokkas !

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos