25/01/2008

Não pode elogiar...

Postado por Loma às 25.1.08
Uuuufffaaa, sexta!!! 
E agora me lembrei que só porque fiz um post elogiando o sistema de transporte daqui eu me ferrei bunito na quarta!!! Eu tenho que tomar 2 ônibus pro curso, e eu sempre desço de um e entro no outro direto! Ou seja, como é td cronometrado se o primeiro bus atrasar 1 minuto que seja, eu me ferro. E foi exatamente o que ocorreu. Cheguei no ponto e vi o outro bus saindo.... e só passa outro 40 min depois!!!! Pior que o 7282... 

Blz, fiquei lá ouvindo minhas musics e p da vida pq justamente naquele dia a aula ia ser em outro lugar (que eu nunca tinha ido) e eu ia chegar em cima da hora (se me perdesse ou qualquer coisa, já era)! Eu tinha olhado no site o mapa e até copiei, só que, no ponto, me dei conta de que tinha esquecido em casa...aff. 

Tá, consegui chegar a tempo pq eu tinha que descer antes de onde sempre desço, e consegui achar o caminho de cabeça! hahaha E caramba, é difícil do povo entender, viu!!!! A prof até falou que precisamos correr que estamos mto devagar...tb, tem que repetir a mesma coisa mil vezes!!!! Bah... 

Então na volta eu tinha que procurar o ponto. E enquanto eu fazia isso meu ônibus passou do meu lado e eu não via ponto nenhum! Blz, decidi seguir o bus, pelo menos o ponto eu ia encontrar. Ele virou numa rua e eu fui atrás, andando... aí qdo virei a rua vi que ele ainda tava parado no ponto! Aí eu saí correndo que nem uma louca, cheguei a encostar no bus mas não deu tempo de chegar no motorista e ele se foi... que raaaaiiivvvaaa!!! 


E lá fiquei mais meia hora...pelo menos nem tava frio, de tanto que corri! Chegando no ponto da descida, adivinha quem eu vejo indo embora? O meu outro bus... iia ter que esperar 40 min por uma viagem de apenas 10 e no frio!! Decidi ir no mercado e comprei umas guloseimas pra comer em casa!! hahah 
Fogo, viu!!! Não pode elogiar!!


Hj me lembrei de postar algo interessante aqui... minha hostmom curte heavy metal...ahaha tá não acho que é td isso, mas ela foi no show do Hammerfall!!! hauahahuua

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos