05/02/2008

Noruegueses são fofos!

Postado por Loma às 5.2.08
Troll na Karl Johan
Busy day!!! Bem, as kids tavam doidas hj... tem dias que são assim! Mas deu td certo... Vai ver eles sabem que tão 1 ano mais velhos hj e acham q podem tudo! hahaha Brincadeira... mas enfim, níver deles hj, teve mais festa! Tá não foi festa... no fim a festa de domingo, q seria pra familiares, não foi nada...só veio o filho do HF de família...haha Hj veio o pai da HM e a companheira dele. Veio tb uma mulher que trabalha com eles e acreditem, eu tb ganhei presente! Que gentileza... me trouxe um presente de boas vindas à Noruega... um cachecol lindinho q ela mesma fez! 

Nossa... isso me fez pensar em todas as pessoas que dizem e pensam que os nórdicos são pessoas frias e distantes. Além da minha family ser mto amável, todas as pessoas que eu conheci são da mesma forma. Gentis, atencionsas, prestativas... todo esse mito caiu por terra. E estranhos já falaram comigo na rua, então... conhecendo ou não, norsk folk er hyggelig!

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos