27/02/2008

Filosofando sobre escolas norsk

Postado por Loma às 27.2.08


Cocô! Ontem fiquei sem internet... sem novidades, dia de semana é parado aqui...agora que não tenho mais aula, então! hahaha

Hj tava passeando com as kids e reparei numa coisa. As escolas aqui não são fechadas como aí, como se fosse uma prisão...hahah São umas casinhas, inclusive a que tem aqui perto é mto parecida com essa da foto!!! Então, no recreio eles saem e vão brincar na neve, no parquinho... e qd eu passei por lá as crinças tavam com as suas professoras recolhendo o lixo da rua!!! Fiquei abismada! Se isso fosse ensinado no Brasil hã???? Tb, sair com as kids na rua pra recolher o lixo, vai q uma delas é sequestrada, né??? hahaha Enfim, mta mta coisa diferente...

2 comentários:

Yokora on 27 de fevereiro de 2008 17:12 disse...

See HERE

Liss Spinardi on 28 de fevereiro de 2008 16:48 disse...

Boa, quando for a UK avisa e nos encontramos por lá...eu to indo agora dia 20/03...tbm quero conhecer olso hein, vc tem q me mostrar tudinho...kkkk

bjao e boa sorte por aí, visite sempre meu blog pq eu vou visitar o seu com certeza!! rsrs

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos