06/02/2008

Norskkurs

Postado por Loma às 6.2.08
Fui no curso. A prof tava doente e foi uma substitua. 
Pena, pq ela é beeem melhor que a outra...hauhaua foi bem mais dinâmica a aula e td mundo entendeu melhor...haha 

E aconteceu algo engraçado hj. Na pausa da aula, fui no café. Peguei um capuccino, aí no caixa pedi:
-Jeg vil gjerne ha en donnut.

Eis que o atendente me responde:
-Which one?


Bleh...que estraga prazeres!!! Eu não tava falando errado e horrível, mesmo pq ele entendeu...custava ele continuar? 

Conversando com os colegas do curso, percebi que tds já passaram por essa situação. A questão é:

1. Eles querem mostrar que sabem falar inglês.
2. Eles querem ajudar os coitados estrangeiros.
3. Eles querem sacanear mesmo.

Façam suas apostas...

Slottet -  O Palacio Real

1 comentários:

k on 24 de fevereiro de 2008 08:57 disse...

Aposto na letra "C"...

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos