17/02/2008

Parque Akerselva - Oslo

Postado por Loma às 17.2.08


Fui ao parque Akerselva hoje! Acho que andei umas 3 horas....hahaha o parque é grande pacas e eu queria ver tudo! Tem umas cachoeiras... nem me lembro da última vez que vi uma... e ainda fui agraciada com um arco-íris em uma delas!!!





Eu tava mow distraída, qdo vi o arco-íris me senti tão feelliizz!!! Queria que o meu mozinhu tivesse lá...humpf... Aí tinha um cara lá tirando fotos, e acho q ele não viu...e eu queria mostrar pra ele...ahhaha mas me contive!! :P 

Depois de toda essa caminhada, fui tomar um café e nem acredito que encontrei sonho!!!!!! huummm comi um de chocolate...hauahua e ainda ganhei um café de graça na próxima vez que for lá...nhamnham!!!! =D Aiai, adooooro Oslo!

2 comentários:

necros_sorcen on 18 de fevereiro de 2008 10:31 disse...

Tá bom zinhu, vc fala tão bem de Oslo q agente vai morar ai tá bom linda??!?!?!?!?

Fedred Blackworker on 20 de fevereiro de 2008 07:38 disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos