23/02/2008

Aker Brygge - Oslo

Postado por Loma às 23.2.08

Hj dei umas voltas em Aker Brygge. É tão bom ir no centro da cidade e ver o mar! Comi no Mc Donalds. Eu tava sentada numa mesa ao ar livre. Eis que chega um menino, que devia ter uns 10 anos, e senta na minha mesa e diz 'hei'. Respondi. Ele tava comendo sunday. Tá, né...hahah



Aí ele falou em norsk comigo, acho q ele disse 'essa mesa é legal'. Sei q respondi, em norsk, que eu entendia um pouco de norueguês pq eu não era de lá. E então ele continuou tomando seu sunday. Uma hora caiu sorvete na mesa e ele começou a recolher com a colher. Quase q dei um guardanapo pra ele, pq achei que ele tava limpando. Mas assim que ele começou a lamber a mesa eu entendi que ele não queria perder o sorvete, que limpar que nada! Qdo terminou, saiu correndo pra dentro do Mc e depois saiu com a mãe e a irmã. Vai entender! Eu acho que ele queria sentar lá fora e não tinha mesa, então ele sentou na minha mesmo...ahuahuahau



Depois fui no museu histórico e tava tendo exposição do Egito. Hahah adoreeiii! Tinham 2 múmias lá, fiquei um tempão olhando elas...hauhaua Depois andei pelo parque do Palácio Real e fiquei zanzando por Oslo. 

Fui à uma livraria e comprei um dicionário (é, criei vergonha na cara...haha), um guia de Estocolmo e o Pequeno Príncipe em norsk, pra dar pros pimpolhos! Espero que um dia eles gostem tanto quanto eu!!!!! 

Depois voltei pra casa e assisti com a family um filme em norsk com legenda norsk! hahaha Traaaasssshhhhhh deu pra entender...hahaha



0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos