20/02/2008

2 meses na Noruega

Postado por Loma às 20.2.08

Hoje completam 2 meses que estou aqui. 
Puxa, passou rápido viu... 
Hj tb foi o último dia do norsk-kurs. Qdo começou eu pensei: 'nossa, 6 semanas vai demorar'. Pois é, já acabou e parece que foi semana passada que comecei. Foi o básico do básico, né... eu poderia continuar, mas vou guardar meu dinheirinhu pra viajar... Mas não vou parar de estudar, não!!!! Pelo menos eu tive 'a great time'. Conheci gente, dei risada... vou sentir falta! 


A família dinamarquesa foi embora hj tb. (é dia!) São pessoas mto adoráveis...e ontem eles fizeram o jantar: porco com um molho madeira mto booommm e ARROOOOOOOZZZZZZ! Quase dei um beijo neles! hahahhaha Tava bom, viu....tirei a barriga da miséria! haahhaha 

Ah é, e hj falta um mês pro show do Tristania!!! huuuuuuhuu Por falar em show, o KISS vai tocar aqui...mas tá caro pacas...775 nok! Mais uma vez, prefiro guardar o dinheiro pra viajar...ahahhaha Mês que vem tô indo pra Suécia!!! Aguardem...rsrs

2 comentários:

necros_sorcen on 20 de fevereiro de 2008 23:22 disse...

Nossa mozinhu nem consegui postar no fotolog hj..... tb cheguei so agora em casa.....

é mozinhu fazem 2 meses q vc esta longe de mim, e não passou tão rapido assim não tá!!!! sinto falta sua todos os segundos que vc ta longe, + tudo bem, vc vai ter q compensar essa falta toda ficando mto mto mto mto tempo comigo quando vc voltar!!!!

Te amuu zinhu!!

Ivan on 21 de fevereiro de 2008 14:32 disse...

Sorry. Look please here

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos