14/02/2008

Metendo as caras no norsk

Postado por Loma às 14.2.08
Huhu, semana quase acabando....sem mtas novidades! Penúltima semana do curso...e, como sempre, tive minha conversinha na loja do café!! 

Fui lá duas vezes, na primeira eu tava adiantada pra aula, parei pra tomar um café pq eu tava congelando... Peguei o café e uma bolacha, fui até o caixa. Ele disse o preço, eu passei o cartão, aí ele perguntou se eu queria uma sacola. E eu disse não, obrigada. ahahaha Fiquei tão feliz, eu entendi q ele disse posa (sacola) haha 


Aí no intervalo eu fui lá de novo, peguei outro café (tô viciando...) e três boller (um tipo de pão). A promoção é um café mais 3 boller. A conversa foi assim, em norsk:

- Eu tb vou querer boller.
- 3??
-Isso.
-Qual??
-Chocolate.
-Aahh, chocolate eu só tenho um mas tenho blabla e baunilha.
- Ah, então baunilha (foi o único q eu entendi...hahaha)


Mas, olha só! Tô progredindo...ahhahaha é difícil começar uma conversa em norsk, já q td mundo fala inglês aqui... mais fácil, né?? Mas, se eu não meter as caras e sair falando, não vai me adiantar nada... queria voltar pelo menos com um norsk basiquinhu, né?? hahaha uma língua a mais pro curriculo não vai fazer mal...hahaha

Estátua de algum rei em frente ao Palácio Real

2 comentários:

Andrea on 14 de fevereiro de 2008 22:36 disse...

Poxa agora eu kero café !!!!
guarda um pouco pra mim hein !!!

bjinhus

Malabei on 16 de fevereiro de 2008 14:14 disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos