16/02/2008

Mais uma...

Postado por Loma às 16.2.08
Músicas que...

-Me entristece: Drive (The Cars), I've Been in Love Before (Cutting Crew)
-Me faz chorar: The Story (Brandi Carlie), Angel (Sarah McLachlan), Darkness (Lacrimosa)
-Me alegra: Come Home With Me Baby (Dead or Alive)
-Diz muito de mim: All About Lovin You (Bon Jovi)
-Não gostaria de ouvir de novo: samba
-Tocaria no seu casamento: November Rain - Guns N' Roses
-Faz meus amigos lembrarem de mim: Qualquer uma do Tristania
-Gostava, mas agora não gosto mais: Aahhh não desgostar, apenas gostar menos..ahaha tipo, BSB
-Admito eu gosto: BSB, Boyzone, Westlife...hahaha
-Me faz lembrar minha infância: Fastball - The Way
-Muitas pessoas gostam, mas eu não: MPB
-Gosto da letra: Am Ende Stehen Wir Zwei - Lacrimosa
-Amo o clipe e a letra: I'll Be There For You - Bon Jovi
-É melhor quando toca no carro: Festa no AP - Latino -> não tem como não rir qdo lembro...rs
-Gostaria de acordar ouvindo: Midwintertears - Tristania
-Gostaria de dormir ouvindo: Walking After You - Foo Fighters
-Tocaria na minha festa: mto anos 80!
-É melhor quando tá acompanhado: Ab Initio - Tristania
-Tema de um dos meus filmes favoritos: Angel - Sarah McLachlan
-Me faz pensar nos dias nublados: Glory to the Brave - Hammerfall
-Me faz pensar na noite: By My Side - INXS
-Me faz pensar em sexo: Let The Music Play - Barry White (alguém disse que BW é música pra certas ocasiões...hahahaha)
-Me faz querer estar sozinho: There is a Light That Never Goes Out - Smiths
-Me faz sorrir: Tô Bonita - Silvette Montylla
-Me faz querer dançar: My Lost Lenore - Tristania
-Não é do meu "tipo" mas eu gosto: Belphegor - Fuck the blood of Christ
-Faz lembrar alguém que eu quero (queria): The Edge of Life - Solitary Experiments
-A música perfeita para beijar essa pessoa que eu quero (queria): Take My Breath Away - Berlin
-Posso cantar bem: Tristania? haha
-Para se cantar bêbado: Short Dick Man - 20 Fingers
-Para se dançar bêbado: Rhythm is a Dancer - Snap, What is Love - Haddaway
-Para andar na rua: I Think I'm Paranoid - Garbage
-Para passar o dia na praia: I Was Made For Loving You - Kiss
-Queria ter a voz de: tô feliz com a minha!! =)

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos