24/02/2008

Stockholm - Pré Roteiro

Postado por Loma às 24.2.08

Siiimmm!!!!!! Agora está mais do que certo!!!!!! Dia 21 de março estarei voando pra Stockholm, na Suécia!!! Tô hiper feliiizzz, minha primeira viagem, de mtaaass...hauhaua E foi realmente por uma pechinchaaaaaaaaaaa!!!! Comprei a passagem e fiz reserva no hotel hj.



Voar na sexta de manhã e voltar na segunda de manhã = 770 nok
Passar 3 noites em Stockholm, num hotel com direito a café da manhã no centro da cidade = 901, 62 nok
Conhecer Stockholm = não tem preço!!!

Total da minha viagem = 1671, 62 nok... eu sei, ainda vou gastar uma grana lá, mas isso é o de menos!!! Tava esperando mto mais de passagens e hotel!

Links importantes:
http://www.norwegian.no/ (transporte aéreo na NO)


http://www.sl.se (transportes e rotas na Suécia)

5 comentários:

Duran on 24 de fevereiro de 2008 09:53 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
k on 24 de fevereiro de 2008 10:20 disse...

Eu queria taaanto viajar na páscoa!!!!

Nemuro on 27 de fevereiro de 2008 07:47 disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Laura :) on 27 de fevereiro de 2008 11:18 disse...

Oi Loma... eu tbm sou brasileira e acabei de mudar para Oslo. quem sabe podemos nos falar?

beijos

Laura

Maria Cláudia on 27 de fevereiro de 2008 22:52 disse...

eu queria ir para estocolmo! um dia, se Deus quizer, isto irá se tornar real!

Beijos

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos