04/02/2008

Filosofando sobre a moda norsk

Postado por Loma às 4.2.08
Teve prova no curso... e eu nem sabia!!! Ainda bem que eu estudo haha mas foi mto fácil... terminei em 10 minutos e cheguei cedinhu em casa! Nem fui a primeira a terminar...hauhaua

Hj eu tava reparando nos jovens de Oslo... meeuu, um puta frrriiooo...eu ando com 2 calças grossas, 3 meias, 3 blusas, cachecol, luvas, touca....e eles aqui, tão nem aí!!! Vi um cara de bermuda...isso já é demais!! aahuahauhau dificilmente vejo meninas com toucas ou coisas assim. Vc tem que estar sempre 'cool', não importa se vc vai congelar ou não haha Fora que eu já vi várias pessoas com as meias por cima da calça. É, calça jeans, tênis e a meia por cima da calça...lindo! haha

Eu, com duas calças, bota, casacão e touca!

1 comentários:

k on 24 de fevereiro de 2008 09:00 disse...

Quando me mudei para cá, eu falava tãããão mal das jecas que botavam a bota por cima da calça...
Até tomar tanta chuva no pé. Agora EU também faço jequices...

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos