24/03/2008

Estocolmo - Dia 3!!

Postado por Loma às 24.3.08

Último dia, já tinha visto quase tudo que queria... resolvi fazer um passeio de barco!!! 1 hora de tour, com guia...passamos por 4 ilhas de Estocolmo. Foi bem agradável!!! Na verdade, eu adorei estar dentro do barco no quentinho... pq de manhã tava -8 e a minha vontade era voltar pra cama no hotel!! ahahah 


Blz, superei a vontade e continuei minha caminhada. Mas antes, eu PRECISAVA de um café bem quente! Ok, tomei o café e fui em busca do museu medieval, ainda tava fechado qdo cheguei, mas já que dava pra esperar lá dentro, sentado no quentinho eu decidi ficar uns minutos. Ok, abriiiuuu... coisas medievais, claro...mas o mais legal foi a exposição do Egito! Múmias e artefatoooss... adooooooooro!!! 

Depois eu fui no museu de musica, mas tava fechado, sei lá! Aahh eu queria mto ir nesse... anyway depois eu fui passear nas lojjaasss, mesmo que não comprasse nada, olhar é legal! ahahah De roupa, é quase tudo a mesma coisa que encontro aqui em Oslo, nada me chamou a atenção... mas comprei souvenirs, uma bandeirinha (que quero ter uma de cada lugar que for) e um boneco de enfeite viking!!! Depois, mais uma vez cansadeeenha voltei pro hotel e tentei manter um contato, mas a conexão tava um cocozittoooo!!! Então, decidi ler e dormir.

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos