21/03/2008

Estocolmo - Suécia

Postado por Loma às 21.3.08


Post diretamente de Estocolmooooooo!!!!! Depois das emoções de ontem, acordei hj às 6h15...aff ahahha o HF me deu uma carona até a Centralstasjon pra eu pegar o expresso pro aeroporto. 
Cheguei lá bem na horinha!! Passei pelo freeshop, mas não comprei nada...vou deixar pra volta! haha Tava nevando que nem no polo norte...ahauhau mas pelo menos o vôo não atrasou. 


Em 55 min eu estava em Estocolmo. E exatamente como em Oslo, tava nevando que nem no polo norte!!!!! Vento e neve... huhuuuuuuuuu Peguei um bus pro centro da cidade, deve ter demorado uns 40 min. Ele vai até a estação central, que é uns 10 min do meu hotel. Encontrei-o direitinhuuu!!! E nossa, é beeeeeeem loko! Pelo preço tava com medo do que seria, mas é ótimoooooooo!!!!! Trouxe meu notebook pq aqui tem wireless!! Vivaaaaaaaaaaa!

Então fiquei um pouco aqui no quarto e resolvi sair pra fazer um reconhecimento da área. Eis que a neve tinha parado! Uffa! Então fui andando e encontrando os pontos que tinha marcado que queria ver, mesmo sem procurar...ahahahah adoro cidades pequenas, no mapa parece que é tão longe...ahuahauhau andando sem querer cheguei na cidade antiga, que é mto legal! Lá tá o palácio real, o parlamento...construções antigas mesmo. 

Depois resolvi ir ao museu nacional que eu nem sei se vi ele inteiro pq é enooorme, eu tava cansada e já ia fechar! ahahaha mas deu pra ver bastante coisa legal! Quase 5 horas da tarde o sol resolveu aparecer...ahahah vai entender esse tempo doido! 

Então, mesmo cansada decidi ir mais adiante...avistei o castelo e fui!!! Parece de lego...ahaha Bem, saí do hotel às 13h e não parei até às 18h! Ai meus pezinhos... cadê o mozinho pra fazer massagem???? Aí fiz todo o longo caminho de volta... huahauhau De tralha eu só comprei as benditas pilhas recarregáveis, pq as minhas tão de dar raiva!!!! Vamos ver se essas me ajuudaammm... =/ 

Parei pra tomar café, que tava mto bom, quero mais! ahahah E comi um lanche tb!!! Então voltei pro hotel pra atualizar as fotos, bater papo e etc...ahahah Agora vou dormir que eu tô podre e o café da manhã é servido às 07h30!!!!! 

Primeira impressão de Estocolmo: cidade adorável cercada pelo mar, mais aconchegante que Oslo, eu diria!!!! Amanhã tem mais!!!

2 comentários:

Gardagami on 21 de março de 2008 20:59 disse...

See here or here

Tyta on 23 de março de 2008 22:23 disse...

Caramba como vc foi parar ai?
Eu to loka pra poder dar uma moradinha na Europa.
Lindos os lugares...neve é a melhor coisa.
Adicionei vc no meu blog..quer sempre ver as fotos q vc tira..

Bjs

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos