20/03/2008

Inferno Festival - Oslo

Postado por Loma às 20.3.08



Eu nem precisaria dizer mais nada depois dessa foto... mas, vou dizer!!! ahuahau
Cagada é pouco!!!!! Cheguei no Rockefeller por trás...aí tive que procurar a entrada. Até que passei por uma porta de vidro, quem tá lá dentro??? Østen, Anders e Mary. Eu parei e fiquei babando na porta, só pensado 'ai meu deus...eu vi o Tristania!' Aí eles foram embora e eu tb.


Acabou que fomos pro mesmo lugar...ahuahuhaua Repito: cagada é pouco!!! Eles tavam saindo e eu entrando, simplesmente dei de cara com eles!!!!! A Mary num tava, mas, who cares???? ahaha Eu nem pensei e falei: Oh, please, can I take a picture with you??? (olhinhos brilhando!) Acho que ele ficou sem graça...ahahah com certeza não tava esperando por isso aqui em Oslo. Aí ele disse que sim. Eu contei que era do Brasil, e o carinha q tava com eles disse que eu teria que ir no show do Brasil em maio. hahaha claro claro... Aí eu perguntei se eles iam vir mesmo e eles disseram que sim. Eu disse as baboseiras de fans, claro, que eu gostava mto deeeles e que tava ansiosa pra ver o 'novo tristania' (tinha que puxar o saco um pouco, né??? Por mais que a minha vontade fosse dizer por favor traz a Vibeke de volta!). Então eu perguntei se eles lembravam do Opera Nightmare, nem falei q era cover nem nada, e eles lembraram! 

Bem, resolvi deixá-los em paz...agradeci pela foto e desejei boa sorte, aí o Anders disse que esperava que eu gostasse do show. Eu disse que com certeza ia gostar!!! E ainda perguntei por onde é que eu entrava...ahahaha ele me explicou e eu fuuii... besta, claro!

A foto tá 'boa' pq é do celular, não quis levar a máquina... mas dá pra ver que é o Østen e o Anders, então tá ótimo!!! Detalhe pro meu tamanho perto deles...rsrsrs

Lá dentro, são 2 palcos. Eu cheguei umas 19h30 e o Tristania ia entrar às 21h15. Então eu sentei num banquinho e fiquei. Aí começou uma banda pauleira lá q nem lembro o nome e o povo tava lá, td parado só assistindo. Tinha um ou outro 'bangueando'. Assim que acabou o show e o povo vazou pro outro palco, pro bar, whatever, eu fui garantir o meu lugar na boa e velha grade. E lá fiquei por 45 minutos, só aguardando.

21h15 as cortinas se abriram! Eu fui de mente aberta pra ver um novo Tristania. É hora de aceitar que a Vibeke não vai voltar... então fui preparada pra curtir a Mary, só se ela fosse mto ruim meessmooo...ahahah mas eu gostei!!! Ao vivo é outra coisa, é fogo cantar música dos outros...a pressão é sempre maior. Então, aguardarei ansiosa por novo material. 

Eu posso dizer que conheci o Tristania mesmo, pq não tinha Vibeke, Rune, Einar ou Kenneth... ê povo que não gosta de fazer tour, viu!!!! Eu tava bem na frente do Østen e ele me viu lá!!! Foi foda que ele cantou a parte da WOG 'all you ever wanted all that you desire' olhando e encurvado pra mim!!!!!!!!!!! ahuahau Quase morri! E eu fiz questão de olhar, eu era a única cantando as músicas...ahahahh a mina do meu lado cantou umas partezinhas... mas ele viu que eu tava cantando todas! ahahah Cruel, viu... as poucas frases que eles falaram foi em norsk, ngm merece...ahahah mas eu consegui entender!!!

Eu posso comprovar que show na Europa é outra coisa. Eu fiquei na grade e ngm encostou em mim. Eu, sozinha... Não tem empurra empurra, todos tão lá pra assistir. Fora que, a maioria tava com camisetas 'tr00s' que não dá pra entender o nome, ou seja, não tavam lá pra ver Tristania. Inclusive o povo atrás de mim tava pra ver o Behemoth e todos eles curtiram o Tristania, bateram palma, gritaram. Ngm xingou, tacou coisa no palco ou ficou de cara feia pq queria ver a próxima banda. Igualzinho no Brasil...

Set List:

Libre
Circus
Mercyside
The Wretched
Down
Beyond the Veil
World of Glass

Só 45 min de show...humpf!!! Mas mesmo assim, fooda!!! Eles evoluíram mto ao vivo...
A única coisa que não gostei foi que eles acabaram com a BTV, tiraram todos os corais!!!!!!!
E eu fiquei preparada pq queria gravar Angina, e nada... gggrrr!!!!
Mas td bem, valeeewwww!!!!!



1 comentários:

Livy_Massacre on 26 de março de 2008 00:54 disse...

Definitivamente sorte é pouco.
Fiquei feliz e até chorei lendo esse post.
Mais um sonho q vc realizou!!!
Tomara q vc consiga uma foto assim com o BJ.
Acho q vc ifarta hem?? =P
rs
Bjoooos amoree!! =)

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos