28/04/2008

Canon IXUS 950 IS

Postado por Loma às 28.4.08


Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Tô mega feliz pq ganhei uma cam nooovaaaaaaaaaaa!!!!! ahuahau A family trabalha na Canon, então rola um descontinho... bom, é presente de aniversário, mas já que to indo pra Espanha mês que vem eles resolveram dar agora, assim eu já posso aproveitar. 




Nossaaaaaaa, fiquei mto surpresa!! Ainda ganhei a capinha! Agora só preciso comorar o memory card, vou comprar logo um de 4 giga, é barato mesmo ahahha Assim em julho, no mochilão, eu não vou ter problema com memória cheia!!! =D 

Nossa, eu tô ensaiando comprar uma nova desde que que cheguei aqui. Mas depois que eu descobri que usava a minha na resolução mínima e mudei pra máxima elas até que ficaram boas. Eu só dou uma mudada nas cores no photoshop, pq acho que saem mto apagadas. Então, tava satisfeita com a minha veinha e resolvi guardar o money pras viagens, já que uma dessas é 1/3 do meu salário...rsrs 

Dei uma olhada rápida nas funções dela, tem até barato pra tirar foto panorâmica!!!!! hauahua E mais uns efeitos, tipo de deixar um objeto colorido e o resto preto e branco!! Nossa, animaaaaaal!!! Ameeiii!!! 
Bjos pra quem visita!

2 comentários:

Déia on 28 de abril de 2008 20:31 disse...

Q xique !!!
mais fotenhas bonitas !
sim sim foi em casa mesmo, mas já to ligada em q fez isso ! te conto por email rs


bjoos

Livy_Massacre on 1 de maio de 2008 16:48 disse...

Poooutz, uma da Cannon... 8mpx...

Meu sonho de consumo!! Acho q vou trabalhar pra alguém q trabalha na Cannon e tentar ganhar uma dessas... hauahua

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos