07/04/2008

Albergues reservados

Postado por Loma às 7.4.08


Continuando a saga do meu mochilão em Julho, fiz mais 2 reservas em albergues.
Em Munique o escolhido foi o Jaeguer's - 3 noites = 54 EUR

Em Roma, os preços são bem salgadinhos... como tava quase tudo na mesma, acabei optando pelo mais recomendado pela galera: Alessandro Palace - 3 noites = 75 EUR


Sentiram a diferença??????????
Só tá aumentando...hauahuhau mas tuuuudo bem, o dinheiro vai ser suficiente (olha o segredo em prática! hauhau).

Santo orkut, viu!!!! Tô baseando minha viagem nele...ahahah

1 comentários:

Andrea on 8 de abril de 2008 11:27 disse...

Olha o segredo funcionado hehe, demorou mto pra vc ter resposta depois de ter lido o livro??

bjokas ;)

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos