15/04/2008

Foto

Postado por Loma às 15.4.08
Eeeeeeeeeeeee!!!! Minha foto com o Østen e o Anders tá lá no myspace oficial do Tristaniaaaaaaaa!!! Nem acreditei qdo vi...ahahhaha Tem um monte de foto com fã, eles pegaram a minha do meu album e colocaram lá, linkaram meu endereço tb!!! Hahahah
Aiai,..viu, ô Vibekeeeee, kd vc??????? Quero uma foto! ahahha

Fora isso, tudo na mesma aqui... mais chove do que tudo! Então tem dado mow preguiça de sair de casa... mas é bom, pq aí eu economizo!!! ahahhaha

Saudadeeeeeeeeee

3 comentários:

Andrea on 16 de abril de 2008 13:19 disse...

Xiquetosaaa !!1 hehehe !!!
passa depois seu endereço pra mim, vou te mandar uma cartenhaa !!

bjokas loma

Kijar on 17 de abril de 2008 21:50 disse...

See Please Here

necros_sorcen on 18 de abril de 2008 00:38 disse...

ai ai..... meu mozinho é foda, o trsitania colocou foto dela no myspace deles XD
Aposto q quando vc ver a Vibeke ela tb vai fazer o mesmo

Saudade da minha palhaxinha....

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos