20/04/2008

Primavera!

Postado por Loma às 20.4.08



Sim sim!!!!!!!!!!!!! Primavera, mas já pra notar o clima de verão na cidade!!! Aqui realmente existem as tais 4 estações...no Brasil não tem divisão nenhuma!!! ahaha 
As flores tão começando a aparecer e tá ficando cada vez mais lindo!! Fora o calorzinhooo...20 graus ontem e hj!! Temperatura recorde, por enquanto!! aahahha 


Fui no Vigelandsparken, aquele com as 200 esculturas. Estava mto gostoooso!!! Até passei calor e tive que tirar a jaqueta...ahhaha mas nem se compara ao povo tomando sol de biquini lá...aí já é demais! uahua 

Depois dei um pulo no museu do Vigeland e lá tinham todos os modelos das esculturas do parque...gostei, as esculturas dele passam sentimento, os olhos têm uma expressão impressionante!! Pareciam humanos!! 

Então, fui pro museu da cidade de Oslo, que é do lado desse do Vigeland. Não tinha mta coisa interessante não e tava um cheiro de tinta de matar lá dentro!!! Após, parti pra Karl Johan pra olhar as lojinhaass!!! Mas primeiro, tava seca por um sorvete!! ahuahuaa E pelo tempo que fiquei na fila, essa idéia não foi exclusiva... pior que nem tinha nome os sorvetes, escolhi pela cor ahahha 'Quero o verde e o vermelho'. Dois sabores pelo preço de um!! Ooobbbaaa!!!! Nossa, o centro tava abarroooootaaddooo!!!! Todos os cafés com mesinhas lá fora lotados!!! Gente em tudo qto é lugar, sentados na rua, bancos, grama!!! haahah Eu peguei meu sorvetinho e fui pra grama. Agradável. Terminado o sorvete fui às compras. Comprei umas camisetas pq trouze uma ou outra e já tô passando calor...ahaha

Hj nem saí. Domingo tá td fechado, é triste! ahahah Eu sempre uso pra ver um filme. O começo da tarde eu passei lá na varanda tomando um ar, lendo meu livro, ouvindo música. Depois assisti "As Horas". Gostei. 

Agora tô aqui, vou ver minhas novas férias em maio. Queria fazer Portugal e Espanha, mas uma semana é pouco. Acho que vou ficar só na Espanha. 

Bem, veremos!!!

4 comentários:

Tyta on 22 de abril de 2008 10:38 disse...

Nossa q delícia.
Daqui a pouco começam os shows de verão e vai ter um evento atrás do outro, vc vai em algum?

Wireless on 23 de abril de 2008 00:31 disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

Livy_Massacre on 25 de abril de 2008 00:47 disse...

Nussa... cada foto q vc tira aí q da até inveja...
Quer uma foto da poluição lá da Paulista pra vc matar a saudade? =P
. . .
E falando em saudade, sonhei DE NOVO com vc.
Sonhei com a época dos Banca q a gente saia na janela e dava "tchau" uma pra outra.
E, no sonho, te chamei pra ir na banca de jornal comigo... hauhauahu
Foi um sonho, mas parecia q era de vdd!! Como se eu tivesse vivendo tudo aquilo de novo!!

Déia on 25 de abril de 2008 11:57 disse...

Nossa q maravilha !!!! =)
dá ate vontade de morar ai, mtaa paz né !

bjoookas !

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos