22/05/2008

Barcelona Dia 1

Postado por Loma às 22.5.08
Fui tentar ver as atracoes perto da estacao, mas nao encontrei . Nao sei se pq a mochila tava pesada e eu num tava conseguindo pensar direito...ahaha mas enfim, resolvei voltar e encontrar o albergue. 

Kct, olhar o mapa daqui eh a mesma coisa que nada. Me perdi e rodei pra kct, fiquei com dor nos ombros da mochila...aahha ta, depois de uma vida eu encontrei o albergue, isso era 10am. E so podia fazer check in as 11am!!! Pq eles perguntam q hrs vc vai chegar??? Cazzo... 

Resolvi sentar e esperar, pq tava cansada e queria um banho!! O nome do albergue eh Centric Pointi, gostei daqui! Internet free, cafe da manha (singelo, mas melhor q nada), no centrao mesmo!!! 


Bom, tomei meu banho e fui a luta. Primeira parada foi o museu egipcio, mtos sarcofagos e mumias, pra quem gosta eh uma boa!!! 

Depois, La Pedrera, um dos famoso predios de Gaudi , o terraço eh sensacional!!! 



Parti entao pra Sagrada Familia, a igreja inacaba de Gaudi, mas nem tava afim de entrar. 



Depois eu tentei mas uma vez encontrar o q procurava qdo cheguei, mas nao gostei da regiao e me perdi de novo!!! Encontrei o metro e resolvi vir pro hostel. Isso era quase 6pm, acho...mas eu tava podre!!! Morrendo de sono e de cansada, pq a noite no bus nem conta... 

Cheguei aqui, organizei um pouco e fui dormir um as 7pm , sei la q hrs eu consegui dormir, pq ainda ta claro a essa hora aqui...ahahha mas sei q qdo dormi, so acordei as 6am do outro dia pq tinha gente roncando no quarto...hauhaua mas gostei, o pessoal respeita e num faz zona de noite. Acordei as 8, mas isso eh pra outro post.

1 comentários:

Sigryd Peilityyni Heiff disse...

Essa menina é culta demais, gente! rsrrss
bjo

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos