22/05/2008

Barcelona Dia 2

Postado por Loma às 22.5.08
Acordei e fui tomar cafe. Sai umas 9 e pouco, peguei o metro e fui ate o Palau Reial, cheguei la e num dava pra ver nada pq tinha um portao e tava fechado... faltava meia hora pra abrir, decidi esperar no ponto de bus, pq tava chovendo...mas eu fiquei agradecendo mto pelo sol, e depois ele veio!!! ahaha 




Tirei fotos la do palacio, q eh um museu, peguei o metro pro Port Olimpic, onde ta tudo moderno por causa das olimpiadas... do ladinho tem a praia de Barceloneta, vi de longe mesmo pq ainda tava chovendo. 



Parti pra Basilica de Sta Maria del Mar, lindissima. Em seguida, fui ao Parq de la Citadela , bem bonito...e o sol apareceu!!! Tentei ir no museu do Picasso, mas tava mow fila... deixei pra la. Fui entao pro Arco do Triunfo, impressionante!!!! 



Entao, fui ao Palau de la Musica Catalana, eh um predio divino!!! Depois fui no Museu Historico de la Ciutat, no subsolo vc pode andar por ruinas romanas, nossa, eh fantastico!!!!!!!! 



Parti pra Catedral...tava reformaaanndooo...tudo cheio de coisa na frente... mas dentro, eh divino!!! Maravilhosaaaa!!!! Entao fui descendo a rua La Rambla, a principal de Barc, comprei souveniirsss, tirei fotooss e fuii no museu de cera, legal...varios famosos, credo...fiquei com medo, parece de verdade mesmooo!! ahahah so que alguns tavam mais bonitos do q o real, tipo o principe charles...ahahah uuuffaaaa cheguei no hostel depois das 19h!! Nao sei se consigo escrever amanha pq tenho q fazer o check out pela manha...se encontrar uma lan eu posto!!!! Aahhhh e to orgulhosa de mim, nao to falando ingreis aqui!!! ahahahha Nao ta perfeito neh...mas to conseguindo me comunicar em espanhol!!! ahaha

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos