24/05/2008

Barcelona Dia 3

Postado por Loma às 24.5.08
Acordei umas 8, tomei banho, arrumei as tralhas e fui tomar café. 
Peguei a mochila, fiz o check out e fui direto pra estacao rodoviária pra comprar a passagem pra Madrid e guardar minha mochila - tem armàrios la...paguei 3 euros, mas melhor que andar com aquele peso o dia todo.

Peguei o metro e fui até o Castelo de Montjuic, é fantástico...nao o castelo, eh bem rustico, achei...mas a vista de lá. Fica numa colina, entao de la da pra ver Barcelona inteeeira!!! 




O Castelo fica no Parc Montjuic, e eh gigaaaaaante...nem da pra seguir pelo mapa, tinha ate mais coisa pra ver la mas ja tinha andado pacas ate o castelo, e tava com medo de me perder tb...resolvi voltar. E logo pela manha minha maquina morreu... como eu fui esquecer de carregar a bateria? 

Consegui ainda tirar umas fotos com o resto de carga q tinha. Fiquei p da vida!!! Tá, do Castelo eu fui atè a Praca de Espanya, fui ver a Fonte Magica (que tava desligada...mas o show mesmo eh de noite...) e vi tb o Palau Nacional d'Art da Catalunya, que eh o museu nacional, mas so fui ver o predio mesmo, nem entrei. 

De lá, segui pro Poble Espanyol, que eh do mesmo estilo do Norsk Folk Museet, um museu ao ar livre, que reproduz ruas da España em tempos antigos. Aí, minha máquina morreu mesmo! Mas consegui registrar algo... 



O tempo tava ficando feio, achei q ia chover... tinha o Parc Guell pra ir, mas era longe e nem tinha taaanta coisa de importante pra ver... é eram 15h....meu bus saía as 23h... fui passar o tempo no Aquario, entao. 

Mto mto legaaalllllll, vi tubaraaaaaooo!!! Varios, bem grandes!!! Tem uma hora que vc entra dentro de um tunel de vidro, que eh o proprio aquario, entao os peixes, tubaroes, raias estáo passando em cima da sua cabeca, na sua frente, atras, eh fantastico!!!! Naum deu pra tirar fotos....humpf... nessa eu ja tava mortinha da silva..e por sorte, dei de cara com as Golondrinas, que sao os barquinhos q fazem um tour pelo mar. 

Que delicia, 1h30 sentadinha, curtindo o passeio e descansando!!!!!!! Fiquei renovada!! 

Subi a La Rambla procurando uma lan house, qq coisa...mas isso nao existe aqui!!!! Boring!!! Resolvi passar no shopping...tinham umas lojinhas mixurucas no primeiro andar, aì o segundo e o terceiro era Fenac...afff!!!! 

Eram 20h, resolvi ir pra estacao. 1h la passou facil, pq ai eu fui comer e fiquei inutilmente procurando uma tomada pra carregar a maquina...ahhaha Blz.. aì eu fiquei p da vida pq a moca tinha me confirmado q eu ia as 23h e ela me colocou pra ir a meia noite!!!!!!!!!! q odiooooooo!!! 

Fiquei la morgando todo esse tempo, morrendo de sono... E ainda veio um mala paquistanes q ficou querendo conversar comigo...aff!!!! Me deu ate dor de cabeca... 

Enfim, com mto custo chegou a meia noite...fui pro bus, meu lugar nem era na janela...e eu nao consigo dormir se nao tiver aonde enconstar a cabeca... aff, foi um parto.... sei la q horas eu peguei no sono, mas nem dormi la essas coisas nao... agora vamos falar de madrid.

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos