06/05/2008

Barcelona - Espanha

Postado por Loma às 6.5.08



Uuuuuffffaaaa...depois de mto pensar, fazer, refazer, pesquisar e por aí vai, meu roteiro de Barça tá pronto!!!

3 dias completíssimos!!!! Li bastante e pesquisei sobre os museus que valiam a pena, os lugares, enfim... escrevi tudo o q vou fazer, ordem, circulei no mapa... inclusive o que vou a pé e o q vou de metrô, que passe comprar, etc....pq em Estocolmo eu não fiz nada disso, e acabei ficando meio perdida sem saber por onde começar e quase morri de tanto andar por não ter feito planejamento com o metrô...hahaha


Então, vi o que era longe e joguei pro final do dia, aí vou de metrô e volto de metrô já pro albergue e caio na cama! ahaha O passe de metrô eu peguei a dica de um T10, que vc pode fazer 10 viagens e tem integração com bus.

Vou visitar museus, catedrais, construções famosas do Gaudi, o aquário...coisa pra caramba, mas a maioria eu vou só passar em frente mesmo, se for entrar em tudo terei que morar lá!! ahaha Fora o precinho, né?????
Bom, tô com um total parcial de 323 euros, ainda falta Madrid. Mas acho q não vai passar mto, só falta incluir comida e atrações de Madrid. E lá vamos nós começar do zero de novo e decidir meu destino em Madrid!!!!!!!


3 comentários:

Sigryd Heiff (Peilityyni) disse...

Ah, li o ano de 2008 todinho agora!
Sou fascinada pela Europa e também já pensei em ser au pair, mas foi corajosa indo logo com gêmeos! rs
Continuarei acompanhando suas viagens! rs
Pretende ficar mais um ano como au pair em outro país??

Beijos e até mais!

Déia on 6 de maio de 2008 22:16 disse...

Ahh q legal essa viagem !!!
Acho lindo essa catedral !!!

bjookas !

Livy_Massacre on 9 de maio de 2008 00:42 disse...

Daqui a pouco vai pra Notre Dame ^_^

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos