21/05/2008

Chegada em Madrid

Postado por Loma às 21.5.08
O aviao decolou pontualmente e ainda chegou 10 min antes do previsto!!!
Mas PQP, que aeroporto graaannde!! Cheguei a meia noite no terminal 1 e fiquei q nem barata tonta um tempao procurando o tal terminal 4, q ia sair meu bus pra Barcelona, e nada.

Ate q uma boa alma me disse q eu teria q pegar um bus pra ir ate la!!!! huhu... nisso, eu ja tava em cima da hora pra pegar o bus. Chegando no bendito T4 aonde q tem bus???? Rodei mais um pouco, ate q avistei e sai correndo, e fui a ultima a entrar... foi por pouco. Nem da pra contar como uma noite de sono ne... mas blz, cheguei aqui as 8 da manha. Depois eu conto o resto!!!

1 comentários:

Déia on 21 de maio de 2008 15:31 disse...

Opaaaa a viagem deve ficar melhor ainda !!!
A Manda é do Nemesea !!!

bjokkas !

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos