12/05/2008

Filosofando sobre ser au pair

Postado por Loma às 12.5.08


Feriado alguma coisa pentecostal hj...hehehe deu uma esfriada, mas continua sol!! 
Bom, fiquei por aqui mesmo pensando em viajens, assistindo minhas séries e vi esse filme aí, que em port chama 'Menina de Ouro'. Mais uma vez dei o braço a torcer e resolvi ver um filme que não me interessava mto, e mais uma vez o filme se mostrou mto boommm!!!! Não é a toa que se ganha 4 Oscars, né???????? hehehe Nossa, mas é mto triste... haha it's not a fairy tale, definetely!!!! E sim, eu estou mto atualizada em relação à filmes...ahahhaa 


E lá se foi o último feriado do ano... tá, tem o 17 de maio (dia da bandeira, ou algo assim), mas é num sábado... booooooooooring!!!!!!! Depois, só no Natal!! Dá pra acreditar?????? ahuahua E amanhã, começa tudo de novo... Eu fico com as kids o dia todo, enquanto os pais tão no trabalho...eles são babies...têm 1 ano e 3 meses... fofinhos!! Dormem umas 2, 3 horas por dia...então eu tenho um tempinho livre! Meu dia com eles é até divertido (qdo não tão loucos e de mau humor hehee), brincam o dia todo!!! E agora que tá calor e eles tão andando a gente pode ir passear e brincar no quintal. As pessoas podem achar que 2 é demais, mas eu sempre penso no lado positivo...ehhee eles brincam juntos, se divertem... é claro, por ser bbs vc tem que tá sempre alerta!!! E o bom de crianças pequenas assim é que eles sempre estão cheios de amor pra dar... não importa o q!!! No fim vc sempre ganha um abraço ou um sorriso e isso compensa tudo!!! Criança grande faz malcriação, pode até fazer picuinha pros pais... é claro, pode ser uma maravilha tb...só tô vendo o meu lado bom de cuidar de babies!!! Eu to mto feliz aqui, sim... às vezes me perguntam qual a parte mais difícil de ser uma au pair, e eu digo que é vc não estar na sua casa... por mais que te tratem bem, vc nunca fica 100% a vontade... tipo, ir assaltar a geladeira, ou acordar meio dia...ahhaha sempre fico imaginando o q eles pensam de mim sobre essas coisas...ahuahaua então, acho q é essa a pior parte, pelo menos pra mim. Mas eu só digo uma coisa: não é o sonho de ngm ser au pair, claro...ahhaha mas se vc tem um sonho tem que lutar por ele, com os meios que lhe forem possíveis e assim enfrentar todos os obstáculos e dificuldades...nada é fácil, e no fim, tudo recompensa!!!! =)

4 comentários:

Déia on 12 de maio de 2008 15:17 disse...

nossos paosts foram parecidos, por causa da atriz hehehe !
Lindo o seu post sobre os babys !!

bjinhuss Loma

Déia on 13 de maio de 2008 20:28 disse...

hehee
Não Loma esse filme é novo !!
vc confundiu com Colheita Maldita do Stephen King, esse tbm dá mto medo !!!
filme antigo eh bom , rs esses dias vi Dirty Dancing !!

bjokas

Sigryd 'Peilityyni' Heiff disse...

Oi Palomaaaaaaaaa!
Td bem?
Muito obrigada pelo post sobre o dia-a-dia com os babies...
Eu as vezes fico balançada com a possibilidade de ser au pair, mas não conseguiria ir assim e deixar meu namorado aqui... hehehehe
Mas admiro demais sua coragem, principalmente por eu não ter... rs
Ah, eu tbm qdo procurei familias foram para babies, pq criança grande pode ser mimada e sem educação, aí não dá mesmo! rsrsrs
Aproveitando o post... Eu sei q vc ta longe e q eu to mais perto, mas queria noticias do Pablo! rsrsrs]
Faz séculos q naum falo com ele, perdemos o contato... rs
Só me diz se ele ta vivo, please... rs
Boa sorte nessa 'verãozão' aí... rs
E obrigada mais uma vez pelo post...

beijos

Tyta on 14 de maio de 2008 10:19 disse...

Pelo jeito vc quase não conversa com os pais né.
Eu não sei se me daria bem sozinha de tudo. Eu até pensei em fazer isso, mas sei la.

Ouvi histórias bizarras do povo com depressão e vontade de voltar pra casa rs.
Mas vc ta se divertindo pelo jeito.

bjoss

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos