28/05/2008

Madri - Oslo com a Ryanair

Postado por Loma às 28.5.08
Acordei umas 9, tomei café e fiz o check out umas 10 e pouco. 
Decidi que nao ia ficar rodando a toa com a mochila pesada e fui direto pro aeroporto. Em uma hora eu tava la....ou seja, as 11... check in 2h40, vôo 16h40...hauahua 

Ta, fiquei rodando meia hora ate achar o balcão da Ryanair, fiquei sentada um pouco vendo as fotos...são tantas que acho que fiquei uma meia hora ahuahua sei lá...esperei um pouco e fui comer. Gastei 8 euros num pão com salsinha mixuruca, batata frita e refri. Comer no aeroporto mata...mas nao tive escolha. Mto engraçado, hot dog na Espanha é 'perrito caliente' hahaha 


Tá, consegui matar mais uns 40 min aí... Liguei o ipod e fiquei lá, 1h40 abriu o balcao pro check in pra Oslo. Fui la, já passei um nervoso...a moça mandou eu colocar a mala num treco lá, uma espécie de caixa, e a mala tinha que caber confortavelmente, senão teria que despachar (e pagar, claro). 



Não ficou confortável....hauahua A questão é que pra ir não mandaram fazer nada disso, então tava tranquila...mas lá em Madrid, pqp!!!! Ela disse que a mala era mto alta, e que se no portão de embarque falassem que não poderia embarcar com ela eu teria que sair e despachar. 

Ok, resolvi tentar pq meu santo é forte...ahuahua mas fiquei com muito medo!!! Passei pelo raio X e fui desesperadamente procurar um livro, pq já tinha terminado o Orgulho e Preconceito, q eu levei. Me deparei com o P.S. I Love You, que já vi a Déia falar taaaaaaaaanto, então comprei! 

Aí fui fazer uma gambiarra na mochila. O casaco mais grosso tava lá fazendo volume...então tirei ele e levei na mão, tb enfiei a toalha na bolsa, e fiz de tudo pra diminuir, e diminuiu. hahauua Mas ainda assim, só estaria tranquila dentro do avião!!! 

Tá, eu devo tá de TPM, não é possíveeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllll.... eu CHOREI lendo o livro...meo, as primeiras páginas são tristees... e depois continua, acho que li umas 100 páginas sem parar. Mas não foi uma lagriminha não...eu tive que ir no banheiro assoar o nariz!!! Eu me senti como a Holly mesmo, tava ali, na pele dela. Vai ver é pq to longe do meu mozinho...mas ainda bem que ele tá lá me esperando...coitada dela!! ahauhau 

Enfim, chegou a hora do embarque. Enquanto eu esperava já vi um carinha ser parado por causa da mala, mas a dele era absurda, mala de rodinha e tava mto gorda!!! ahauhaua Mas tava tanta muvuca, todo mundo querendo entrar... sei que entreguei a passagem e o pass, e saí voando! Passei!!! Uuuufffaaaaaaaaaaaa, respirei aliviada...hauahua Sentei e continuei lendo, ainda bem que eu fui sozinha na fileira, pude chorar a vontade! haahau 

20h pousei em Torp. Tenho que pegar um bus até a estação de trem, ou seja, peguei o trem 20h40. E essa viagem é eterna... esse aeroporto é no meio da floresta meo!! Mas a viagem é bonita... 1h30 de duração. 22h20 cheguei no metrô e 23h15 tava em casa, uuufffaaa!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Déia on 28 de maio de 2008 15:14 disse...

hehehe q fofaaa!!!
Loma eu me acabei em chorar no livro tbm, é um amor tão lindo né, essa semana vo comprar o livro pra mim ! Sabia q c ia gostar, mas vc tbm vai rir mto , tem umas partes engraçadas!
Sem duvida unm dos melhores livros q já li !!!

Bjinhuuus ;)

Liss Spinardi on 30 de maio de 2008 06:44 disse...

quero ver fotos!!! ai que inveja, to doida pra viajar tbm...vou procurar meu rumo logo!! haha

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos