25/05/2008

Madrid - Dia 2

Postado por Loma às 25.5.08
Nossaaaaaaa, dormi que nem pedra ate as 9 hj!!!! Tava precisando...huahau 
Tomei cafe e sai...o tempo num tava mto bom, estava frio... 

Peguei o metro ate a Puerta de Toledo, tirei foto e fui pro El Rastro, uma feirinha. 




Dei umas voltas e fui pra Ermita de San Francisco...por fora vc nao da nada pra igrejinha, mas dentro estao os restos mortais de Goya, e o teto eh pintado pelo mesmo. Divino!!!!!!!!! 

Fui entao pro Templo De Debod, um templo doado a Espanha pelo Egito. Bem legal!!!! 



Qdo sai do templo comecou a chover, tive que me esconder na igreja...ta, 10 min depois tinha parado. Entao continuei o tour, passei pelo Museu Municipal, mais igrejas ate chegar no Parque del Retiro, mto lindooo...tem o Palacio de Cristal, bem legal!! 



Ai, choveu de novo...dessa vez me refugiei numa caverna com uma cachoeira...ahahahha Assim que passou eu sai e fui pro Museu do Prado, a partir das 17 eh free!!!!! Tava uma fila do peru, acho q fiquei uma meia hora pra entrar. 



Mas, nossa...que sonhooooo!!! Se eu morasse aqui iria todo mes la...uma vida nao eh o bastante!!! Rafael, Goya, Velazquez... bom, fui me guiando pelas 15 obras principais...mas acho q nem vi todas. Fiquei 2 horas la, nao da pra ver tudo!!! Mas qdo eu me deparei com As Meninas do Velazquez...noossaa, me arrepiei!!!!!!! Nunca me esqueco do prof falando dele no curisnho, ficou marcado pra mim...e ve-lo ali na minha frente... Nossa, inesquecivel!!!!!!!!!! Realmente inesquecivel!!! 

Cheguei no albergue depois das 20h... acho q to esquecendo algo, mas depois eu complemento!!! hehehe

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos