26/05/2008

Madrid - Toledo

Postado por Loma às 26.5.08
Acordei no horario de sempre, tomei cafe e umas 9 e pouco peguei o metro pra estacao de onibus pra ir pra cidade de Toledo. Blz, peguei o bus das 10 e 11h eu tava la. 

Saí da estacao e fiquei meio perdida, precisava de um mapa!!! Ta, encontrei um centro de info a turista e peguei um mapa mixuruca q tinha la...nao ajudou mto, fui mais pelas placas e pela vista mesmo. 

Cheguei no centro historico e nossa... me senti no seculo V ou algo do genero... (exceto pelos carros...rs)




Cidade completamente medieval, mto shooooooooooooowwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!! O centro eh um ovinho, as 16h eu ja tava dando volta em lugares repetidos...haha Peguei um mapa decente e tentei seguir, mas nem rolou... aquelas vielinhas, nao da pra me basear la nao!! haha 

Mas o mais legal eh ir se perdendo pelas ruinhas!!! Nossa, a Catedral eh diviiiiinaaaaaa!!!! Nem entrei, pq 7 euros eh demais, e ja entrei em mta igreja...hahaah 



Enfim, rodei o dia todo e Toledo eh um show a parte! Valeu mto a pena!!!!!! 



E pra almocar, comi paella!!!!!!! Claro!!! Nao podia ir embora sem comer uma paella!!!! E tava gostosa, viu...nham nham!! 



Entao, 17h30 peguei o bus de volta pra Madrid e qdo cheguei peguei o metro pra Plaza de Toros de las Ventas, o lugar aonde tem as touradas!! Mas nem entrei, nem sei se tava tendo ou nao, mas eh mta crueldade, nao tenho estomago pra ver nao!! ahahah 



E amanha queria ir ate o Castelo, mas sao 50 min de bus e so abre as 10!!! Se fosse mais cedo eu ate ia...maaass, como tenho que estar no aeroporto as 14 e pouco, melhor ficar por aqui mesmo...

1 comentários:

Livy_Massacre on 28 de maio de 2008 01:18 disse...

Oooo loco meeeu!!!
Quantos lugares O_O
Continua aproveitando a Europa, q daqui 7 anos a gente vai pra aproveitar a África =P

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos