26/05/2008

Madri - Impressões

Postado por Loma às 26.5.08
Madrid eh shoooooooooww!! Mtos predios arquitetonicos fenomenaais!!!! Lembrei mto de Sao Paulo aqui, aquelas ruas lotadas de lojas e pessoas, grandes avenidas lotadas de carro... parece o centrão, so que mais limpo, claro!!! ahaha Tb nao vi nada suspeito aqui...nem grupos estranhos. Tem mendigo, mas eles ficam parados com o copinho deles...

Prédio do Correio na Gran Via, Madri


Bom, Barcelona eh lindo, clima de festa, praia... E Madrid eh mais business, mais seria! Mas foi aqui eu vi os lugares mais impressionantes que nunca esquecerei: o palacio real e o prado. Demais demais!!!!! E Toledo, como ja disse, eh um show a parte!!!

Enfim, volto pra Oslo feliz da vida pq consegui fazer tudo o que eu queria!!!!!!!!!! Tudo o que estava no roteiro eu fiz, o Castelo eu deixei se desse tempo...mas blz!!!! 

Ja tive uma previa do mochilao de julho, nao vai ser facil...pq 1 semana nesse ritmo eh bem cansativo, o que dira 3 ou mais...hauahuaha Mas eu aguento, pq nao ha nada que pague tudo isso o que eu to vivendo!!!

Mae, Wal... agradeco a vcs por essa viagem!!!!

0 comentários:

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos