10/05/2008

♫ Rio 40 graus ♫

Postado por Loma às 10.5.08


Ou seria Oslo 40 graus???????????? Esse termômetro tava de brincadeeeiiraaa!!! hauahuahua
Não tava 41...mas foi engraçado e eu tive que registrar! ahahha Bom..hj eu não fiz nada de especial, fui às minhas necessidades shopísticas! 



Precisava de um chinelo, urgenteeeeee!! As pantufas que eu trouxe já foram pro lixo, vcs não imaginam o estado em que aquilo se encontrava ahaha Tb comprei meias, mtas meias de algodão...pq não dá mais pra usar meia de lã preta! ahuahau Tb comprei dois moletons, pq ficar de jeans em casa ngm merece...ahahha e agora que as crianças tem uma caixa de areia pra brincar, vcs imaginam a sujeira né?????? 
É tão meigo quando eles saem da caixa e vem com as mãozinhas na sua roupa ahahah E por último, comprei uma bolsa, pq o esquema é sair de casa com lanchinho, suquinho e etc pq comer na rua é caro. Na bolsa que eu trouxe não cabe nem o meu livro...hahaha na que eu comprei cabe tudo e até uma blusa, e tava barata!!! 

Depois da gastança fui passeando pela Karl Johan. Tem uma parte que todos os canteiros estão repletos de flores, e vc passa por lá e sente aquele cheiro maravilhoso!!! Nossa, como a primavera aqui é lindaaaaa!!! Acabei no parque do palácio real e fiz minha primeira tentativa de foto panorâmica, mas ficou meia torta:


Mas da próxima eu acerto!!! ahauhau Então no parque eu sentei na graminha e fiquei ouvindo música e apreciando a paisagem. Aqui tem mais gente tomando sol de biquini nos parques do que na praia, impressionante! ahauhau 
Depois li meu livrinho e tava realmente adorável... só que eu fiquei peregrinando. Um pouquinho na sombra, um pouquinho no sol... pq ou ficava frio ou ficava quente demais! ahahah 

Chegando em casa, tinham uns amigos dos hosts e eu cheguei bem na hora da sobremesa: sorvete! ahauhau Aproveitei!! ahahaha E agora vou definir meu dia 2 em Madrid, o primeiro já tá pronto!!! hehehe E depois eu falo um pouquinho do meu dia a dia com as kids (a pedidos). Bbjooss

2 comentários:

Déia on 11 de maio de 2008 15:59 disse...

Ahh tbm kero sorvete Lomaaaa \o/
Mas com o calor daí pq aki ta mto friooooo! hehe

bjokas amiga

Sigryd Peilityyni Heiff disse...

Aaaaaaaah meu pedido será atendido? rsrsrs Eba!
Poxa, caixa de areia... rs Até pq muitas vezes naum são só as mãos, mas sim os corpo todo (quero colo!)... rsrsrsrrs
Ah, os termômetros de SP tbm dão umas loucuras dessas de vez em qdo.. rs

 

Lomadventures... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos